quarta-feira, 19 de maio de 2010

Menos de você!

Postado por Larissa Fk. às 20:24
me julgo incapaz por não saber dominar o que vem de dentro de mim . Se antes eu tinha estabilidade sentimental hoje não tenho . E na realidade não sei o que sinto ou deixo de sentir só sei que hoje eu quero um pouco mais de MIM e um pouco menos de VOCÊ ! Não de você , da sua pessoa, do seu cheiro e dos seus carinhos . Mais das dores que você vem me causando nos últimos dias . Não sei se eu vou chamar isso de vulnerabilidade ou de instabilidade mental . Não sei se isso é só uma lição p. eu mesma aprende a me valorizar quando tudo não parece seguro . Eu sou vulnerável sim . E por mais contraditória que eu esteja sendo aqui nesse momento as palavras estão sendo firmes e você sabe disso .

0 comentários on "Menos de você!"

Postar um comentário

 

Good Vibe . Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez